VÍDEO: jovem sem CNH é arremessado no ar após furar preferencial empinando moto e bater contra carro, em Curitiba
02/02/2025
Segundo Corpo de Bombeiros, jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital. Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Fortaleza e Cuiabá, no bairro Cajuru. Jovem é arremessado no ar após furar preferencial e bater contra carro
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem furou a preferencial de uma rua de Curitiba enquanto empinava uma moto e bateu contra um carro. Com o impacto, o jovem deu duas piruetas no ar. Assista acima.
A batida, registrada por uma câmera de segurança, aconteceu no sábado (1º). Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem tem 17 anos e precisou ser encaminhado para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Fortaleza e Cuiabá, no bairro Cajuru. As imagens mostram que, após a batida, o jovem foi arremessado para uma calçada e o capacete dele caiu.
O carro atingido perdeu o controle, também foi para a calçada e só parou depois de bater no muro de uma casa. Por pouco, o veículo não atingiu uma mulher que andava no local. O Corpo de Bombeiros não informou sobre eventuais feridos no carro.
Jovem sem CNH é arremessado no ar após furar preferencial empinando moto e bater contra carro, em Curitiba
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Batida: Motorista morre e três pessoas ficam feridas após acidente com van de dupla sertaneja
Vídeo: mulher furtou mercado 3 vezes antes de ser flagrada com R$ 10 mil em itens
Ajuda: Caminhoneiro começa a infartar e é salvo por policiais
Moradores relataram que a região tem tido muitos acidentes. Há preocupação também porque uma escola funciona próximo ao local.
"Se fosse em dia de semana, seria um risco para crianças e pais".
O g1 fez contato com a Polícia Militar (PM-PR) e com o Corpo de Bombeiros para mais detalhes da ocorrência e aguarda retorno. A Polícia Civil (PC-PR) informou que não foi notificada sobre o caso.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Paraná.