Policial penal morre e outro fica ferido em capotamento de viatura na BR-277, no Paraná
03/12/2024
Marcos Guerra tinha 46 anos, era diretor de uma penitenciária do Paraná e morreu no local. Outro profissional foi resgatado e levado para atendimento médico. Policial penal Marcos Guerra tinha 46 anos
Reprodução/Redes Sociais
O policial penal Marcos Guerra, de 46 anos, morreu em um acidente com uma viatura da corporação na BR-277 em Irati, região central do Paraná.
No veículo, também havia outro policial penal de 46 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irati. O nome dele não foi revelado.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a corporação, os dois profissionais, ambos lotados em Foz do Iguaçu, viajavam sentido Curitiba.
Guerra estava dirigindo a caminhonete da Polícia Penal quando sofreu uma saída de pista e capotou na rodovia.
O acidente aconteceu por volta das 16h de segunda-feira (2) no km 257. As causas dele não foram reveladas e devem ser investigadas.
Leia também:
Curiosidades: Toda cerveja já foi chope, 'zero' já teve álcool e 'gelada' é feita com calor: conheça produção da bebida que tem a indústria do PR em destaque nacional
Assista: Vídeo mostra ladrão pedalando a própria bicicleta com outra furtada debaixo do braço no Paraná
Investigação: O que se sabe e o que falta esclarecer sobre caso de médico suspeito de matar a própria mãe no Paraná
Marcos Guerra morreu no local. Ele era diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II e foi policial penal por 18 anos.
O homem deixa esposa e filhos e segundo informações do Serviço Funerário será velado na Capela Nossa Senhora Rosa Mística, em Foz do Iguaçu, até às 14h desta terça-feira (3).
O sepultamento está previsto para quarta-feira (4), no Cemitério de Flórida Paulista (SP), cidade a cerca de 680 km de Foz do Iguaçu.
Em notas, a Polícia Penal do Paraná e o Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (Sindarspen) lamentaram a morte do profissional.
"Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável", disse a Polícia Penal.
Nota de pesar da Polícia Penal
Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.